Para melhorar sua experiência, nós guardamos algumas informações de navegação, chamadas de Cookies. Para obter mais informações, consulte nosso Termo de Privacidade.

Perguntas frequentes

Confira abaixo uma lista com as perguntas mais frequentes. Para ver a resposta, clique sobre a pergunta.
O Plano Ideal de Negócios é uma campanha realizada com os clientes Ambev relacionada a desafios e recompensas. Você acumula pontos e consegue resgatá-los em diversos prêmios e bonificações. Mais informações e regras, você pode consultar o Regulamento.
Se você não recebeu o convite para cadastro via e-mail, entre em contato com o seu Representante de Negócio Ambev. Ele poderá te auxiliar melhor para possibilitar esta participação.
No site, clique em “Esqueceu sua senha?”, digite os dados utilizados no cadastro e aguarde o código de verificação para criar uma nova senha.
À medida que você avança e completa os desafios do Programa, acumula pontos que podem ser trocados por recompensas no BEES. Para verificar as opções de prêmios disponíveis para resgate, basta acessar a aba "Conheça nossos produtos" no Portal. Quanto mais desafios você conclui, mais amplas serão suas possibilidades de resgate.
Dentro do Portal, na aba “Pagamentos”, você tem um relatório dos pagamentos realizados e poderá acompanhá-los com mais detalhes.
Dentro do Portal, na aba “Serviços ao Cliente”, você consegue ver diversas possibilidades e serviços adicionais que a Ambev oferece para o seu ponto de venda.
Você pode abrir um chamado através do site, enviar sua solicitação para o suporte contato@bravium.com.br ou ligação para 11 31630270 ou 11 3627 0400. Segunda a Sexta, das 9h às 18h.
Quando você atinge parcialmente a meta, a partir de 90% de realização, você já começa a receber pontos. Isso significa que, mesmo não atingindo completamente a meta estabelecida, você ainda será recompensado pelo seu esforço.
Para incluir novas lojas da sua rede no programa você deve entrar em contato com seu Representante de Negócios ou Gerente de Negócios Ambev. Ele irá encaminhar sua solicitação para o setor responsável.
Para excluir lojas da sua rede do programa você deve entrar em contato com seu Representante de Negócios ou Gerente de Negócios Ambev. Ele irá encaminhar sua solicitação para o setor responsável.

Não encontrou a resposta para sua dúvida?

 Abrir chamado

Site operado pela Satelital CNPJ: 01336140/0005-21 e Bravium CNPJ: 17.389.660/0001-09 / Endereço: Rua Luigi Galvani, n 42, SÃO PAULO - SP, CEP: 04575-020

Estrada Ferreira Guedes, 784 – Galpão O8 Parte C – Bairro Potuvera - Itapecerica da Serra/SP – CEP 06885-150 CNPJ: 07.860.546/0014-86 / v.1.256.0 27/06/2024.

powered by  Bravium